"The greatest thing you'll ever learn is just to love and to be loved in return."
sábado, 25 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
A Pessoa Errada
Bom, às vezes ela não é! Mas você se apaixona mesmo assim, principalmente por ela não ser o que você sempre procurou... Às vezes se apaixona simplesmente pelo fato dessa pessoa ser diferente de tudo que você já viu, por dizer as coisas que você precisa ouvir, mas que ninguém teria coragem de falar, por te fazer rir com coisas sem sentido, por te abraçar e te fazer se sentir especial, mesmo que seja por alguns segundos, por não ser a pessoa certa, ao contrário, ser a errada, que chegou de repente e virou sua vida de cabeça para baixo e fez das suas certezas um monte de dúvidas.
Pois é, e sabe quando finalmente você percebe que está apaixonada e fica sem saber o que fazer? E o que a outra pessoa sente por você? Esse é o problema! Você guarda pra você mesma e nunca descobre como ele se sente, e aí ignora o fato de que ele possa sentir exatamente a mesma coisa que você.
Pare de pensar e deixe o tempo te dizer, pois só o tic-tac do relógio vai te mostrar o fim da história ou o começo da próxima!
Acompanhem a história da pessoa errada aqui e em www.gravityisnotthelimit.blogspot.com
sábado, 11 de dezembro de 2010
Everything I ever wanted
Gosto de tudo em você. Gosto do seu jeito de falar, seu jeito de fingir-se de desentendido, seu jeito de bagunçar o cabelo, seu jeito de falar coisas sem sentido e me fazer rir. Eu amo seu jeito de me olhar nos olhos, seu jeito de chegar perto demais sem perceber, seu jeito de me fazer sentir bem mesmo quando as coisas estão péssimas. Eu adoro esses olhos brilhantes que me fazem acreditar, esse sorriso desajeitado – porém caloroso -, e até mesmo o som da sua risada, que logo percebi ser o melhor som que já ouvi. Mas não é apenas isso. Não gosto apenas do seu jeito ou da maneira com que me faz esquecer tudo. Eu gosto de você e de tudo que você é. Gosto do jeito como você me faz sentir sensações estranhas e de como eu sinto que finalmente encontrei alguém em quem posso confiar. Gosto desse seu jeito de ser que te faz tão especial a ponto de ser alguém que jamais idealizei ou esperei. Gosto do jeito como você é tudo que eu sempre quis sem ser nada do que eu esperava. Amo seu jeito de me surpreender e de fazer eu me apaixonar. Gosto de você. Talvez isso resuma tudo.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Eu Deveria Saber...
Deveria ter percebido antes...
Todas as vezes que ri a toa com seus comentários.
Todas as vezes que me senti feliz em estar com você.
Todas as vezes que me senti confortável com suas palavras.
Todas as vezes que olhei nos seus olhos lindos e me perdi.
Todas as vezes que estivemos distantes e tudo o que eu queria era estar com você.
Todas as vezes que me senti confusa com suas palavras.
Todas as vezes que te confundi com minhas palavras.
Todas as vezes que suprimi o desejo de te abraçar.
Sim, eu deveria ter percebido antes.
Deveria ter me dado conta de tudo isso.
Mas só agora consigo enxergar. Estou apaixonada. Apaixonada por você.
Assinar:
Postagens (Atom)