Eu sei que perdemos tempo. Eu sei que eu gastei seu tempo, tentando achar uma saída menos complicada pra felicidade. Me desculpe. Hoje eu entendo que a felicidade é complicada.
Sei que não fui justa com você. Sei que duvidei o tempo todo das palavras que vinham de você. Como eu poderia acreditar, afinal? Como você poderia ter mudado tanto por alguém que nem fazia parte da sua vida alguns meses atrás? Eu sei, eu julguei mal. Mas não me culpe mais, por favor, porque eu já faço isso uma quantia suficiente de vezes. Eu sei que agi errado, te fiz esperar o tempo todo por algo que eu tinha medo que acontecesse. Sei também que guardei por tempo demais as coisas que deveria ter te dito quando tive a chance, mas eu simplesmente tinha medo de me machucar. Tinha medo que o que eu dissesse não significasse nada pra você. Medo de que o que eu sentia não fosse o que você sentia. Medo. Simplesmente medo. Eu estava apavorada. Com medo de ter medo. Com medo de perder algo que eu ainda nem tinha.
Me desculpe. Sei que agora é tarde demais, mas eu ainda preciso tentar. Preciso puxar você e te impedir de ir embora, porque simplesmente não posso continuar convivendo comigo mesma. Não posso te deixar pensar que quando o dia acabar eu vou te esquecer. Porque eu não vou. Só quero que saiba que eu te amo, que ainda vou te amar quando o dia acabar e que vou fazer com que isso também aconteça com você. Eu não penso em “pra sempre”. Não. Eu pensava em algo mais perto.
Por isso,devo dizer que... Você ainda vai me amar amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário