sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu vou ser feliz PRA SEMPRE !

            
           Não preciso de você, mas a verdade é que eu te quero. Te quero pra estar ao meu lado e ser feliz comigo, pois descobri que ser feliz não tem a menor graça sem você. Te quero pra dividir cada momento do meu dia, cada pequena alegria e até mesmo cada estúpida frustração. Eu quero passar meus dias com você, dormir ao seu lado e sorrir ao me levantar pela manhã e te encontrar na cozinha. Quero uma vida simples, numa casa aconchegante, com uma varanda onde possamos nos sentar ao fim da tarde e contar um ao outro como foi nosso dia. Quero um quarto onde haja uma janela pela qual eu sempre possa ver a lua e uma cama onde possamos dormir abraçados todas as noites. Quero uma vida linda e cheia de boas lembranças, quero um sorriso todos os dias quando eu acordar, quero que nos encontremos ao chegar do trabalho no fim da tarde e possamos dizer que sentimos saudades, e então quero que você me arraste pra qualquer canto da casa e diga que me ama da maneira mais original que encontrar. Quero ter uma caixa pra guardar cada foto que me faz chorar, cada bilhete deixado no espelho antes de sair, cada cartão de aniversário ou dia dos namorados. É só o que eu posso pedir. Simples assim.
            Eu poderia escolher outras coisas ao invés de escolher você. Poderia ter uma mansão linda e cheia de empregados que me poupariam todo o trabalho, poderia ter dinheiro o suficiente pra viajar pelo mundo, poderia ter um carro pra cada dia da semana. Eu poderia ter qualquer coisa que escolhesse. Mas eu escolho você, porque se eu escolhesse qualquer uma dessas outras coisas, jamais ouviria um “eu te amo” sincero e jamais daria um sorriso verdadeiramente feliz. Jamais sorriria com pequenos gestos de amor e nunca poderia chorar de emoção ao ouvir uma simples declaração de amor e fidelidade. Eu jamais teria você. Essa é a razão pela qual eu descartei todo o resto e não me arrependo.
            Eu não quero que seja pra sempre, eu só quero ser feliz, do jeito mais simples, do jeito que você quiser. Mas eu quero que seja com você, pois só assim minha felicidade será completa. E não me importa se vamos viver com alianças de ouro na mão esquerda ou não. Não me interessa. Eu não quero viver uma vida toda amarrada a uma promessa se nós dois não tivermos certeza da plenitude dos nossos sentimentos. Mas se estivermos juntos por muito tempo, não importa onde ou como estejamos, no último dia da minha vida, se ainda não tiver feito isso, eu vou me casar com você. E então terei certeza de que a promessa que farei diante de Deus é verdadeira, pois será feita por toda a vida que vivemos juntos, ao invés de vivermos uma vida inteira pela promessa que fizemos. E saberei então que é verdade e que só a morte poderá nos separar. Porque você não terá me prometido ‘para sempre’ no início, terá vivido cada dia ao meu lado e me feito feliz e completa até o fim, independentemente da necessidade de cumprir uma promessa ou um contrato que te obriga a estar ao meu lado. Isso, por si só, já fará com que tudo – cada palavra, cada gesto, cada dia lindo que compartilharmos – seja pra sempre. E o sempre, nesse caso, é algo que nunca acaba!
           Sim, eu quero ser feliz pra sempre. E "pra sempre" é o tempo que dura a felicidade. Ironia?

2 comentários:

  1. Me arrepiei com esse texto.
    Ficou lindo demais. E tudo o que você falou foi tão acertado.
    Adorei. Ficou muito lindo. *--*
    Kissus...

    ResponderExcluir
  2. Hehehe que bom que gostou... É, tomara que esteja tudo certo mesmo... Tomara que esse tipo de felicidade exista...

    Kissus ;*

    ResponderExcluir