domingo, 17 de outubro de 2010

Me entende...?


Quanto custa pra você entender? Quantas vezes eu já te disse? Quantas promessas eu já te fiz? Quantas coisas fiz e deixei de fazer por sua causa? Você nunca vai entender, não é mesmo? Por que é tão difícil aceitar que eu te amo?
Certo. Simplesmente parei de tentar entender. Parei de tentar te explicar. Parei de tentar te convencer olhando nos seus olhos. Chega. Todas as coisas bonitas que eu falo simplesmente não surtem efeito. Palavras bonitas são apenas embalagens. Mesmo assim, não é suficiente pra você. Então, que tal tudo o que eu já fiz? Entendi. Ainda não é suficiente. Tudo bem, vou simplesmente parar de fazer as coisas, vou parar de falar as palavras certas, parar de tentar te fazer entender, parar de tentar te provar alguma coisa. Quando se gosta de alguém de verdade, quando se ama essa pessoa, nada disso é necessário. Um amor de verdade não se prova.
Tudo bem, vai ficar assim. Eu te amo, você não acredita em mim. Você acha que é fácil fingir que alguém é tudo na sua vida. Entendo seu ponto. Mas agora é simplesmente tarde demais. Eu vou te mostrar o meu ponto: eu te amo e cansei de tentar entender seu jeito. Agora, você acredita em mim e deixa eu te fazer feliz ou pode continuar fingindo que tudo que eu fiz não significa nada pra você e ir embora. Só que eu sei que você sabe. Você tem que saber. Mas se quer continuar com esse jogo, amor, vai ter que jogar sozinho. Porque eu tô fora. Eu já te mostrei tudo, já entreguei tudo que tinha. Nada é suficiente pra você acreditar, pelo que parece, então acho que é agora que eu te dou as costas e você volta pedindo pra me fazer feliz. Pulando essa parte, eu aceito. Pode me levar com você e acreditar em tudo que eu faço, acreditar no que eu sinto. Mas não espere que eu continue dizendo aquelas coisas. E não espere que eu diga que não posso viver sem você. Porque eu posso.
Eu só não seria feliz...

Um comentário: