"The greatest thing you'll ever learn is just to love and to be loved in return."
sábado, 25 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
A Pessoa Errada
Bom, às vezes ela não é! Mas você se apaixona mesmo assim, principalmente por ela não ser o que você sempre procurou... Às vezes se apaixona simplesmente pelo fato dessa pessoa ser diferente de tudo que você já viu, por dizer as coisas que você precisa ouvir, mas que ninguém teria coragem de falar, por te fazer rir com coisas sem sentido, por te abraçar e te fazer se sentir especial, mesmo que seja por alguns segundos, por não ser a pessoa certa, ao contrário, ser a errada, que chegou de repente e virou sua vida de cabeça para baixo e fez das suas certezas um monte de dúvidas.
Pois é, e sabe quando finalmente você percebe que está apaixonada e fica sem saber o que fazer? E o que a outra pessoa sente por você? Esse é o problema! Você guarda pra você mesma e nunca descobre como ele se sente, e aí ignora o fato de que ele possa sentir exatamente a mesma coisa que você.
Pare de pensar e deixe o tempo te dizer, pois só o tic-tac do relógio vai te mostrar o fim da história ou o começo da próxima!
Acompanhem a história da pessoa errada aqui e em www.gravityisnotthelimit.blogspot.com
sábado, 11 de dezembro de 2010
Everything I ever wanted
Gosto de tudo em você. Gosto do seu jeito de falar, seu jeito de fingir-se de desentendido, seu jeito de bagunçar o cabelo, seu jeito de falar coisas sem sentido e me fazer rir. Eu amo seu jeito de me olhar nos olhos, seu jeito de chegar perto demais sem perceber, seu jeito de me fazer sentir bem mesmo quando as coisas estão péssimas. Eu adoro esses olhos brilhantes que me fazem acreditar, esse sorriso desajeitado – porém caloroso -, e até mesmo o som da sua risada, que logo percebi ser o melhor som que já ouvi. Mas não é apenas isso. Não gosto apenas do seu jeito ou da maneira com que me faz esquecer tudo. Eu gosto de você e de tudo que você é. Gosto do jeito como você me faz sentir sensações estranhas e de como eu sinto que finalmente encontrei alguém em quem posso confiar. Gosto desse seu jeito de ser que te faz tão especial a ponto de ser alguém que jamais idealizei ou esperei. Gosto do jeito como você é tudo que eu sempre quis sem ser nada do que eu esperava. Amo seu jeito de me surpreender e de fazer eu me apaixonar. Gosto de você. Talvez isso resuma tudo.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Eu Deveria Saber...
Deveria ter percebido antes...
Todas as vezes que ri a toa com seus comentários.
Todas as vezes que me senti feliz em estar com você.
Todas as vezes que me senti confortável com suas palavras.
Todas as vezes que olhei nos seus olhos lindos e me perdi.
Todas as vezes que estivemos distantes e tudo o que eu queria era estar com você.
Todas as vezes que me senti confusa com suas palavras.
Todas as vezes que te confundi com minhas palavras.
Todas as vezes que suprimi o desejo de te abraçar.
Sim, eu deveria ter percebido antes.
Deveria ter me dado conta de tudo isso.
Mas só agora consigo enxergar. Estou apaixonada. Apaixonada por você.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Muito mais que você merece !
Meu bem, eu sei que não sou a musa que você viu nos seus sonhos. Meus olhos não são claros como o das atrizes que você adora, mas aposto que têm mais inocência e sinceridade do que jamais correu pelo olhar delas. Meu sorriso não é perfeito como o da filha linda da dentista, mas aposto que você nunca encontrará um sorriso que te dê tanta confiança, proteção e calor. Meu jeito de andar não é de tirar o fôlego como o das modelos, mas o lugar onde quero chegar fazem de mim uma batalhadora, muito mais forte que qualquer uma delas. Posso não ser como elas, posso não ter nada tão bonito como elas... Mas eu tenho o meu amor pra te dar, eu tenho conselhos pra te oferecer, tenho meu ombro amigo para quando quiser chorar. Tenho um coração que nunca nenhuma delas vai te dar, e o maior amor do mundo. E, afinal, pra que você quer alguém como elas? Elas podem ser o que você seja, mas nunca serão o que você terá. E eu... não sou o que você quer, mas sou bem mais do que você merece !
sábado, 27 de novembro de 2010
When you grow up...
Um dia você vai crescer, então aproveite o tempo agora
Tire fotos mentais do seu quarto de infância
Memorize o som de quando seu pai chega em casa
Se lembre dos passos, lembre-se das palavras ditas
Se lembre dos passos, lembre-se das palavras ditas
E todos as músicas preferidas do seu irmão menor
Você se dará conta de que tudo que tem um dia irá embora
Então lá estará você em seu novo apartamento
Numa cidade grande, e eles te deixarão lá
É muito mais frio do que pensou que seria
E você vai acender a luz desejando que ela possa te aquecer
Você agora deseja crescer
Mas quando esse dia chegar, desejará nunca ter crescido...
domingo, 14 de novembro de 2010
Nos Tornamos as Pessoas Certas
O tempo foi passando e hoje, ao olhar pra trás, percebemos que não somos mais aquelas crianças que riam umas das outras e temiam o resto do mundo. Cada um cresceu do seu jeito, alguns nem perceberam que o tempo estava passando e muitas das coisas que fizemos são agora motivo de arrependimento. Outras, no entanto, são só motivo de alegria, e aquelas atitudes que não nos orgulhamos de ter tomado, apesar de tudo, nos ensinaram muita coisa. Cada um dos nossos erros nos ensinou como fazer as coisas do jeito certo. Mas nós ainda queremos crescer e ainda queremos ser crianças... Queremos rir, queremos errar, queremos cair, queremos chorar. Queremos fazer tudo errado, queremos consertar tudo depois, queremos aproveitar a vida antes que ela se aproveite de nós. Queremos crescer devagar, não levar tudo assim tão a sério. Não queremos ser tão adultos, tão crescidos já, mesmo com a consciência de que precisamos ser maduros em alguns momentos.
Os anos passaram muito rápido. Nossas aparências e personalidades mudaram, mas nossos corações serão sempre os mesmos. As coisas que aprendemos e que vamos levar pra sempre... Ninguém jamais vai mudar isso. Aprendemos muito mais que números, gramática, fórmulas, teorias, períodos históricos, tipos de clima, movimentos artísticos ou qualquer outra coisa. Aprendemos coisas sobre amizade, responsabilidade, liberdade, maturidade, atitudes, simplicidade, lealdade e devoção. E, acima de tudo, aprendemos que todas essas coisas ditas agora nos foram ensinadas com o único intuito de nos transformar nas ‘pessoas certas’. Por último, aprendemos que uma pessoa, quando é a pessoa certa, pode mudar tudo.
-----------------------------
Texto pra todas as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, principalmente as que passaram os últimos quatro (ou oito) anos ao meu lado. Essas pessoas que ficam chorando à toa (olha só quem tá falando) e que acham que nunca mais vão se ver. Qualquer dia desses, podem ter certeza, a gente se esbarra por aí e vocês vão ver que por mais que tenhamos mudado por fora, por dentro seremos sempre as 'crianças' que estiveram juntas uma vida toda. Obrigada ;D
-----------------------------
Texto pra todas as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, principalmente as que passaram os últimos quatro (ou oito) anos ao meu lado. Essas pessoas que ficam chorando à toa (olha só quem tá falando) e que acham que nunca mais vão se ver. Qualquer dia desses, podem ter certeza, a gente se esbarra por aí e vocês vão ver que por mais que tenhamos mudado por fora, por dentro seremos sempre as 'crianças' que estiveram juntas uma vida toda. Obrigada ;D
sábado, 13 de novembro de 2010
White Horse
- Do you love me?
- Yes.
- Could you give me another chance?
[…]
Say you're sorry
That face of an angel comes out just when you need it to
As I paced back and forth all this time cause I honestly believed in you
Holding on, the days drag on
Stupid girl… I should've known, I should've known…
I'm not a princess, this ain't a fairytale
I'm not the one you sweep off her feet, lead her up the stairwell
This ain't Hollywood , this is a small town
I was a dreamer before you went and let me down…
Now it's too late for you and your white horse to come around…
Maybe I was naive, got lost in your eyes, but I never really had a chance
My mistake, I didn't know to be in love you had to fight to have the upper hand
I had so many dreams about you and me.
Happy endings, now I know...
I'm not a princess and this ain't a fairytale
I was a dreamer before you went and let me down…
And there you are on your knees
Begging for forgiveness, begging for me.
Just like I always wanted, but I'm so sorry…
Cause I'm not your princess, this ain't a fairytale
I'm gonna find someone some day who might actually treat me well
This is a big world, that was a small town
There in my rearview mirror disappearing now
And it's too late for you and your white horse to catch me now…
[…] – Do you love me?
- Yes.
- Could you give me another chance?
- I’m sorry…
Telefonema
Todos os dias eu ouvia sua voz pelo telefone. Nos falávamos só pra saber se estávamos vivos, com saudades, só pra contar um ao outro o quanto queríamos estar juntos. E os dias que passei recebendo seus telefonemas, todos aqueles dias em que ele me cobrava algo que eu tinha medo – a felicidade -, foram os dias mais felizes da minha vida. Ouvir sua voz forte e rouca do outro lado da linha dizendo que sentia saudades parecia um sonho. Eu sabia tudo sobre ele, o tom da voz para cada estado de humor, o tom em que me disse cada frase desde que nos conhecemos, e também cada frase que me disse. Ele pode não saber anda sobre mim, não lembrar nada, mas eu sei de tudo e tenho tudo na memória. Os melhores dias da minha vida eu passei gostando daquele garoto, e ver isso desaparecer bem diante de mim é simplesmente cruel demais pra aguentar. Ver que quando o telefone toca seu nome não aparece mais, e que quando eu atendo não é sua voz que eu ouço. Isso machuca.
Sem entender bem o que estou fazendo, pego o telefone.
- Alô? – a voz parece duvidar.
- Pode falar agora?
- Claro.
- Só queria ouvir sua voz.
- E o que tem de mais nisso?
- Essa é a última vez. Você pode nem saber, mas quando desligar o telefone, tenho certeza, me conheço bem, vou me afundar no travesseiro e chorar, sabendo que é a última vez que ouço sua voz. Mas eu precisava ouvir só mais uma vez.
- Pra quê?
- Pra ter com o que sonhar, pra ter conforto nos dias cinzas, pra ter força nas incertezas, coragem nos momentos difíceis. Pra lembrar de cada palavra e cada detalhe disso. Pra ter algo em que acreditar. Pra acreditar em mim. Só pra ter sua voz ecoando na minha cabeça.
- E...?
- E eu prometo te amar só até a linha cair... E então você nunca mais terá que se incomodar comigo...
E simplesmente desligo o telefone.
Crawling Back to You
Baby, here I am
Banging on your front door
My pride's spilled on the floor
My hands and knees are bruised
And I'm crawling back to you
Begging for a second chance
Are you gonna let me in?
I was running from the truth
And now I'm crawling back to you!
Late... Too Late
- I always loved you, but I thought that you needed to be happy. But now... Now I have to think about my own happiness... And I don't believe I can be happy without you...
- But now... Now I can't... I've been waiting for you, but you've taken so many time and now I've got her...
- Her?
- I'm sorry...
- Get out there... She's not gonna wait forever...
:'(
- But now... Now I can't... I've been waiting for you, but you've taken so many time and now I've got her...
- Her?
- I'm sorry...
- Get out there... She's not gonna wait forever...
:'(
Stay Beautiful
You're beautiful
You're really gonna be someone, ask anyone
When you find everything you looked for
I hope your life leads you back to my door
Oh but if it doesn't, stay beautiful...
Posso dedicar? Tá então... Aldo César =)
You Just Need to Breathe
What you're doing? Why are you crying for someone who will never care about you? Forget this guy. He broke your heart, and you don't have to care about him, because he doesn' deserve you. If he did, he would never break your heart... So, stop crying, open the window and let the sunshine touch your skin. Girl, you're alive, you'll know a lot of people and someday you'll finally find that people - in general - don't care about other people's feelings. They don't mind hurting hearts and nothing that you say will make it different. Don't worry if a guy tell you he loves you once and the next day he's making you cry. People are people and sometimes they change their minds... Just forget them. Live with your own feelings, get all the things you want, hit the sucess and show everybody that you... You don't need that guy who broke your heart... You don't need anybody...You just need to breathe and now you're learning how to do this without him... You're strong. And you can live without him. Now, you just need to believe it!
Definitely Sure
And every time that I'm felling sure
I screw up,you re walking out the door
I think all day,and I dream at night
I wonder why it ends up in a fight
I want peace, I want love, I want faith,i want more
All of these things,and I'm definitely sure
Love,oh love...
domingo, 7 de novembro de 2010
From Now On...
I’m tired of waiting. You’ll never come and I just stopped minding. I still cry when I remember your face, I still hear your voice in my mind, but I’ll stop doing it, little by little. The days will come, they’ll go by and I’ll learn how to live without you. My heart won’t beat so fast, my hands won’t shake so much and I will be different. I decided it. Today. And from now on, it’ll be like this. Like you were nothing. ‘Cause now you are.
Just stop saying you didn’t know. You did. And now it’s too late for you to come around and ask me for a second chance. Too late to apologize. From this moment on, you’re nothing for me, and I’ll just stop reminding your face every moment. I’ll put your picture down, and when I turn off the light, I’ll sleep without thinking about you. When I wake up, you’ll be past. And the past… The past doesn’t return!
domingo, 24 de outubro de 2010
A Caixa do Cereal
Lembra de quando você era criança e existiam todas aquelas marcas de cereal que tinham no fundo da caixa algum tipo de prêmio? Pois é. Também existiam dois tipos de crianças: aquelas que comiam o cereal todos os dias e esperavam pacientemente para que acabasse para poder ter seu prêmio e aquelas que viravam a caixa de ponta cabeça e pegavam logo seu prêmio. Eu sempre fui o segundo tipo, nunca esperei por nada. Então por que eu estou esperando agora? Por que esperar pelo prêmio, depois de tudo que eu já passei pra protegê-lo?
Eu só quero dizer que tenho medo de esperar, porque pode ser que a qualquer momento venha outra criança, termine com o meu cereal e ainda leve o meu prêmio. E eu definitivamente não quero perder meu prêmio. Você não entende, né? Meu prêmio, bobo, é você!
Inspirado, mais uma vez, adivinha em quê? Hahahaha' PSYCH, é lógico !
Num Pedaço de Papel
O que foi que deu errado dessa vez? Onde foi que fizemos algo de errado? Num segundo estava tudo bem, eu e você, o amor mais lindo, e no outro tudo estava no chão, apenas eu, a solidão tão obscura. Onde foi que isso desmoronou?
Tudo acabou, nada mais é visível. Mas não acabou dentro de mim. É por isso que fiz o que fiz. Escrevi tudo o que eu sentia num pedaço de papel, esse na sua mão. Mas provavelmente você não vai entender o quanto dói deixar você ir embora, então apenas rasgue esse papel e siga em frente...
Tempo Perdido?
Ele era assim pra ela. O cara que mudou sua vida. Aquele com quem ela passou os momentos mais felizes que já teve, aquele pelo qual esteve apaixonada desde a primeira palavra, desde o primeiro olhar.
Era ele que a abraçava forte e fazia com que o resto do mundo não existisse. Era ele que a olhava nos olhos e fazia com que ela acreditasse no mundo e em si mesma. Era ele que a protegia de todos os perigos. Era ele que a olhava nos olhos e enxergava seu coração. Ele era tudo. E ela? Ela apenas o amava. Ela o amava mais que tudo, ela sentia que podia encarar o mundo por causa dele porque ele lhe dava essa força. Ela podia viver sem ele, mas tinha plena consciência de que jamais seria completamente feliz se isso precisasse acontecer.
Aconteceu que um dia ela decidiu que ele tinha que saber. Ela já sabia de tudo que se passava dentro dele, olhava por aqueles olhos lindos e enxergava lá dentro, no coração. Mas ele nunca soube o quanto ela o amava. E nesse dia, sem saber por que, ela decidiu deixar ele saber, afinal, já fazia muito tempo.
Correu em seu encontro, tinha pensado em tudo que ia dizer, consciente de que esqueceria cada palavra. Quando ela chegou, quando dirigiu-lhe a primeira palavra de que conseguia se lembrar, já era tarde. Ele havia cansado de esperar, e ela, que tanto lutou pra amá-lo inteiramente, perdeu o chão. Era muito tarde pra ele saber que ela o amava. Era muito tarde pra ela saber que ele esteve esperando o tempo todo. O que nenhum dos dois se deu conta é que talvez ainda não fosse muito tarde pra ser feliz. Sem saber disso, cada um seguiu um rumo, e separados já não eram mais as mesmas pessoas. Aqueles dois pares de olhos, distantes, nunca brilharam tanto depois que deixaram de se encontrar.
E os dois já não se viam mais, nem se falavam direito. E tudo aquilo que um dia foi o amor mais puro e sincero virou só um fantasma, escondido dentro daquela menina que continuou o amando, sem nunca mais dizer palavra.
E então ela aprendeu. Entendeu a verdade. E a verdade clara e limpa é que você só aprende a amar uma vez. Depois você melhora. Mas o tempo que você leva tentando entregar o amor perfeito pode ser justamente o tempo que você desejará não ter jogado fora, quando perceber que é tarde demais.
sábado, 23 de outubro de 2010
Ocasião
As maiores coisas da vida levam tempo. As melhores, acontecem num piscar de olhos. E por mais estranho que pareça, as maiores e as melhores coisas da vida são justamente as mesmas, apenas acontecendo em momentos diferentes.
Nem sempre é fácil entender as coisas, coisas boas são complicadas, nada simples de aguentar. Mesmo assim, talvez possa valer a pena permanecer acreditando sem saber bem em que, quando se tem alguma razão pra isso, quando se tem alguém que te faça acreditar. O medo de que as coisas deem errado é simplesmente assustador, mas deve ser ignorado, pois as melhores coisas acontecem nos piores momentos, nas piores ocasiões, quando todo o resto não faz sentido.
Sei que esse é o pior momento de todos, quando ninguém sabe de nada, ninguém entende nada. Mas essa é a hora pra isso acontecer. E talvez eu mereça muito mais do que simplesmente pensar em você. Talvez eu mereça mais do que estar sozinha essa noite...
Péssima ocasião? Maybe...
Teardrops in my Pillow
Ele olha pra mim, eu sorrio então talvez ele não perceba. Ele fala comigo, eu dou risada porque não consigo fazer outra coisa, mas não posso ver ninguém à minha volta. Ele passa por mim, nem imagina que não consigo respirar. E lá vai ele, tão perfeito... O tipo de graça que eu gostaria de ter.
Aposto que ela é bonita, aquela garota sobre quem ele fala, ela tem tudo que eu tenho que viver sem. E ele diz estar tão apaixonado, que finalmente acertou, mas eu imagino se ele sabe que é tudo em que eu penso a noite. Ela deveria abraçá-lo forte, dar-lhe todo seu amor, olhar naqueles olhos lindos e saber que ela é sortuda, porque ele é tudo o que eu gostaria de ter.
...E quando eu volto pra casa sozinha, conforme acendo a luz, coloco sua foto pra baixo e talvez consiga dormir à noite...
Ele é a razão pras lágrimas no meu travesseiro, o único que foi o bastante pra mim pra poder quebrar meu coração. Ele é o som dentro do carro, aquele que eu continuo cantando, não sei bem por que. Ele é o tempo que leva, sem nunca ser suficiente. Ele é tudo que eu preciso pra amar...
Ele olha pra mim, eu o encaro. Depois eu sorrio então talvez ele não perceba...
domingo, 17 de outubro de 2010
Go Catch Her !
Eu dei todas as chances que você tinha. Sei que seu lugar não é ao meu lado. Sei que apesar de todas as minhas frustradas tentativas, isso nunca vai dar certo pra nós dois. Porque você não pertence a mim. Sei também que você não é a pessoa que eu esperava, apenas a pessoa que estava no lugar certo, na hora certa, bem quando eu precisava. Por isso, esqueça o que se passou aqui e vá atrás dela, não a deixe ir embora. Afinal de contas, ela está com a sua felicidade. Não perca tempo se desculpando comigo, afinal, você não me deve nada. Vá logo buscá-la !
Você Ainda Vai me Amar Amanhã
Eu sei que perdemos tempo. Eu sei que eu gastei seu tempo, tentando achar uma saída menos complicada pra felicidade. Me desculpe. Hoje eu entendo que a felicidade é complicada.
Sei que não fui justa com você. Sei que duvidei o tempo todo das palavras que vinham de você. Como eu poderia acreditar, afinal? Como você poderia ter mudado tanto por alguém que nem fazia parte da sua vida alguns meses atrás? Eu sei, eu julguei mal. Mas não me culpe mais, por favor, porque eu já faço isso uma quantia suficiente de vezes. Eu sei que agi errado, te fiz esperar o tempo todo por algo que eu tinha medo que acontecesse. Sei também que guardei por tempo demais as coisas que deveria ter te dito quando tive a chance, mas eu simplesmente tinha medo de me machucar. Tinha medo que o que eu dissesse não significasse nada pra você. Medo de que o que eu sentia não fosse o que você sentia. Medo. Simplesmente medo. Eu estava apavorada. Com medo de ter medo. Com medo de perder algo que eu ainda nem tinha.
Me desculpe. Sei que agora é tarde demais, mas eu ainda preciso tentar. Preciso puxar você e te impedir de ir embora, porque simplesmente não posso continuar convivendo comigo mesma. Não posso te deixar pensar que quando o dia acabar eu vou te esquecer. Porque eu não vou. Só quero que saiba que eu te amo, que ainda vou te amar quando o dia acabar e que vou fazer com que isso também aconteça com você. Eu não penso em “pra sempre”. Não. Eu pensava em algo mais perto.
Por isso,devo dizer que... Você ainda vai me amar amanhã.
Be Happy... With Me !
Mais uma vez, inspirado em Psych ! (ficando viciada neles *-*)
Você sabe como é. Eu digo, você deveria imaginar, não é mesmo? Amar alguém e saber que talvez não seja a pessoa certa. Saber que essa pessoa pode ser mais feliz com outro, pode ter uma vida normal, sem farsas, sem mentiras, sem lágrimas, bem ao lado de alguém que não é você. Saber que essa pessoa pode acordar feliz no dia seguinte, sorrir e dizer “bom dia”, mas que provavelmente não será você ao lado dela. E como deve ser tudo isso? Como deve ser deixar alguém que você ama ir embora simplesmente porque seu amor é tão grande que tudo que você quer é que essa pessoa seja feliz, mesmo não sendo você ao seu lado?
Será que vale tudo isso? Será que se deve deixar a pessoa amada ir embora desejando que ela seja feliz, porém, esquecendo-se da própria felicidade? E se sua felicidade não puder acontecer sem a pessoa que você ama? E se tudo que ficou escondido no silêncio dos olhares nunca aparecer pra salvar essa história de amor? Não pode simplesmente ser assim. Quando se ama se vai à luta. Não se deixa a pessoa mais importante da sua vida, aquela capaz de te fazer feliz, ir embora. Quando o amor acontece, devemos agarrá-lo e dar-lhe todas as chances. Por isso, corra quando tem que correr, espere quando tiver que esperar, mas nunca, nunca mesmo, deixe que a única pessoa que pode te fazer feliz vá embora. Nunca deixe suas chances irem embora antes que você possa agarrá-las. E em hipótese alguma diga à pessoa que você ama pra ir embora e ser feliz, porque se você a ama, a capacidade de fazê-la feliz é sua, e esse é o seu dever.
By Myself for Leizinho'
By Myself for Leizinho'
Coming Soon: Maria Júlia
Uma criança. Apenas uma criança. Ninguém conhece seu rosto ainda. Ninguém nunca ouviu seu choro. Ninguém sabe de que cor são seus olhos, ninguém sabe como ela vai ser. E mesmo assim, aqueles que terão suas vidas afetadas por ela já a amam. Como é possível amar alguém que ainda nem se conhece?
Não é possível. Por isso, é chamado de amor sem limites !
Um em Um Milhão
Dizem que coisas boas levam tempo
Mas coisas maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de encontrar alguém como você
Eram uma em um milhão
Eu não posso acreditar, porque você é um em um milhão.
Todo esse tempo eu estava procurando por amor
Tentando fazer as coisas darem certo
Eles não eram bons o bastante
Até que eu pensei que eu tinha superado, eu disse 'já chega'
Então eu tropecei e caí nos seus braços
E aí eu vi que você era um em um milhão!
Take a Bow !
Enquanto você pensa que me engana com sua desprezível mentira, eu te faço de bobo com minha mais perfeita verdade. Você pode esconder seus sorrisos, mas posso ver suas lágrimas caindo por debaixo da máscara!
The award for the best liar goes to you
For making me believe that you could be faithful to me
Let's hear your speech out
Don't tell me you're sorry ‘cause you're not
Baby when I know you're only sorry you got caught
But you put on quite a show
You really had me going
But now it's time to go
Curtain's finally closing
That was quite a show
Very entertaining
But it's over now
Go on and take a bow
Coisa de Amiga
Dedicado pra Lari Lopes (melhor amiga pra todas as horas) e pra Rê Pazeto (melhor conselheira, melhor parceira de fotos) <3 Obg por tudo amores *-*
Amiga ri, amiga chora, amiga briga, amiga demora.
Amiga manda, amiga pede, amiga não trai, só desobedece.
Amiga aconselha, amiga ajuda, amiga transforma, mas amiga não muda.
Amiga salva, amiga avisa, amiga protege, amiga brisa.
Amiga não abandona, amiga não vai embora.
Amiga está sempre lá, amiga nunca deixa só.
Amiga é o tudo numa coisa só.
Amiga é o que fica nas entrelinhas.
Porque amizade significa nunca estar sozinha.
Amizade significa nunca abandonar.
Amizade significa estar sempre lá por alguma razão.
Amizade significa não ter significado.
Mas talvez vocês não entendam isso.
Afinal de contas, é coisa de amiga !
Coming Clean...
Jogando sentimentos fora, retomando a razão do coração. Colocando fotos pra baixo, apagando memórias. Tirando CD’s do carro, jogando palavras fora. Limpando a bagunça, começando pela parte racional. Tomando banho de chuva, recuperando a auto-estima. Destruindo qualquer coisa que eu possa remoer nos pensamentos mais tarde. Quebrando, de uma vez, tudo que mantém presa ao que já se foi. Voltando a ser aquela que nunca cheguei a ser. Jogando fora cartas de amor mentirosas, deletando recados falso-sinceros. Parando de compor a tristeza que eu quero que desapareça. Limpando o salão para que alguém especial possa vir um dia, mesmo eu sabendo que esse alguém já existe e esse dia nunca chegará. E quem se importa? Afinal de contas, não é porque ele não vem que eu não posso limpar o salão pra estar bem pra mim mesma, não é mesmo?
Tive que mudar tanta coisa, mas por que será que pros outros parece que nada mudou?
Ah é! Essa mudança aconteceu dentro de mim !
Sorry's Not Good Enough
Não é o bastante. Nunca foi pra você. Se quando eu dizia “eu te amo” não era bom o bastante, digo o mesmo agora, porque “desculpe” também não é suficiente pra mim. E quando você vem com esses olhos brilhando, pedindo perdão e me pedindo pra ficar, sabe que eu vou te dar as costas, mesmo morrendo por dentro. E sabe por quê? Porque em algum momento a bexiga tem que estourar, você não pode simplesmente continuar soprando toda a vida. Uma hora ela estoura, pro seu próprio bem. Foi assim com você e eu. Eu não podia ficar sofrendo, chorando, me machucando, me destruindo e rastejando por você a vida inteira. A única coisa que posso fazer a vida inteira é te amar. Mas isso não é o bastante pra me fazer continuar com isso. E “desculpe” não vai resolver as coisas. Nunca pensei que eu me viraria, bem quando você dissesse que precisa de mim, e diria que é tarde demais pra se desculpar. Nunca pensei. Mesmo assim, tá aí. Você não precisa mais se desculpar, porque não vai resolver, assim como eu não preciso mais te amar, porque não vai adiantar. Então você não tem mais que ligar , até porque eu não vou atender o telefone. Essa é a última vez que me machuco. Você diz estar arrependido, mas eu não acredito mais em você como acreditava antes e eu sei que não é verdade. Você não sente muito. E sobre o seu “me desculpe”, eu tenho uma boa resposta: não é bom o bastante pra mim. Então, que tal pararmos por aqui?
Learning to Fall
Caí. Perdi. Fui passada pra trás. Vencida, admito. OK. Mas isso não faz de mim uma simples loser como a maioria de vocês. Pra mim, a queda nada mais é que um simples passo de dança. E as coisas só ficam interessantes nessa dança naquela parte em que eu levanto e mostro pra vocês que o importante não é aprender a cair, e sim a levantar. E aí... Aí a boca dos invejosos que sempre estarão lá pra rir de mim quando eu perder vai ser calada. Cresça, amor, apareça. Quem sabe um dia você possa aprender alguma coisa. Afinal, o que é uma simples humilhação pra quem já não é nada?
Não importa quantas vezes você perde. Só em quantas dessas você aprende a ganhar...
Me entende...?
Quanto custa pra você entender? Quantas vezes eu já te disse? Quantas promessas eu já te fiz? Quantas coisas fiz e deixei de fazer por sua causa? Você nunca vai entender, não é mesmo? Por que é tão difícil aceitar que eu te amo?
Certo. Simplesmente parei de tentar entender. Parei de tentar te explicar. Parei de tentar te convencer olhando nos seus olhos. Chega. Todas as coisas bonitas que eu falo simplesmente não surtem efeito. Palavras bonitas são apenas embalagens. Mesmo assim, não é suficiente pra você. Então, que tal tudo o que eu já fiz? Entendi. Ainda não é suficiente. Tudo bem, vou simplesmente parar de fazer as coisas, vou parar de falar as palavras certas, parar de tentar te fazer entender, parar de tentar te provar alguma coisa. Quando se gosta de alguém de verdade, quando se ama essa pessoa, nada disso é necessário. Um amor de verdade não se prova.
Tudo bem, vai ficar assim. Eu te amo, você não acredita em mim. Você acha que é fácil fingir que alguém é tudo na sua vida. Entendo seu ponto. Mas agora é simplesmente tarde demais. Eu vou te mostrar o meu ponto: eu te amo e cansei de tentar entender seu jeito. Agora, você acredita em mim e deixa eu te fazer feliz ou pode continuar fingindo que tudo que eu fiz não significa nada pra você e ir embora. Só que eu sei que você sabe. Você tem que saber. Mas se quer continuar com esse jogo, amor, vai ter que jogar sozinho. Porque eu tô fora. Eu já te mostrei tudo, já entreguei tudo que tinha. Nada é suficiente pra você acreditar, pelo que parece, então acho que é agora que eu te dou as costas e você volta pedindo pra me fazer feliz. Pulando essa parte, eu aceito. Pode me levar com você e acreditar em tudo que eu faço, acreditar no que eu sinto. Mas não espere que eu continue dizendo aquelas coisas. E não espere que eu diga que não posso viver sem você. Porque eu posso.
Eu só não seria feliz...
Love Story
Inspirado em nada mais nada menos que Psych !
O nome dela era Juliet. Mas o nome dele não era Romeo. Ele não era da família rival, apesar de seu pai ter algumas armas. Ele não esperava por ela no jardim da sua casa. Ele não declarava pra ela versos de amor. Ela nunca se envenenou por ele, então ele nunca se matou por ela. Ele nem era romântico. Por isso tudo, ele não era Romeo. Seu nome era Shawn Spencer. E ele a amava.
Era só um dia desses onde há alguns casos pra resolver, talvez alguns bandidos pra pegar e uns assassinatos pra desvendar quando ele a conheceu. Mesmo essa não sendo a história que estava escrita, aconteceu. E não foi naquela hora. Porque o amor leva tempo. E depois que se torna amor, leva ainda mais tempo pra se tornar um amor de verdade. E é aí que supostamente vem o “felizes para sempre”. Supostamente.
Mas e quando a história não acontece? E quando as coisas não caminham pro final planejado? E quando não existe a parte do “eu amo você”?
Às vezes amar é mais que simplesmente seguir a história. Amar talvez seja se entregar em algum ponto, saber dizer “seja feliz”, mesmo sabendo que talvez não seja ao seu lado. Amar é mais que ter um final feliz e um felizes para sempre. Porque no amor não existe storyline. Não existem regras. Às vezes é preciso apostar. Jogue pro alto, espere que volte. Mas se não voltar, continue apostando, porque amar é assim.
E se esse não é o final esperado, talvez seja porque ainda não chegou ao final. Mas “Will you marry me, Juliet?” já é um graaande começo...
sábado, 16 de outubro de 2010
The Reason
Existe uma razão pra tudo que eu faço. Uma razão pra eu viver. Uma razão pra eu continuar respirando. Uma razão pra lutar pelo que parece impossível. Uma razão pra sonhar. Uma razão pra mostrar o lado de mim que ninguém viu. Uma razão pra mudar tudo que eu fiz.
E essa razão...
Essa razão é você!
Something for You...
Eu já quebrei um salto, já tropecei no cadarço, já destruí a sapatilha. Eu já rasguei o vestido, já combinei errado, já usei pelo avesso. Eu já caí da cama, já escorreguei no sabão, já levei tombo de bicicleta. Eu já chorei de rir, já chorei por medo de perder, já chorei de chorar. Eu já perdi um amigo, eu já perdi um mestre, eu já perdi meu chão. Eu já chorei por alguém, já me apaixonei por mim mesma, já me apaixonei por outra pessoa. Eu já lutei por alguém, eu já fui feliz por alguém e eu já desisti desse mesmo alguém. Mas eu nunca, nunca mesmo, amei alguém como eu amo VOCÊ!
Assinar:
Postagens (Atom)